sábado, 8 de janeiro de 2011

  •                                                                                                                                                                                                 
     
    Luiz Carlos FernandesEm Gênesis 3.9 Deus perguntou a Adão:"Onde você está?"
     
    Deus continua fazendo essa mesma pergunta a cada um de nós hoje...
     
    Onde estamos no que diz respeito ao plano de Deus para nossa vida?
     
    Onde estamos no que se refere ao dons e talentos que Deus nos deu?
     
    Por muitos anos essas perguntaspulsavam e ardiam dentro de mim.
     
     
     
    Como disse Edmund Burke: "A única coisa necessária para que o mal triunfe é os homens de bem não fazerem absolutamente nada." Acredito que mais do que todas as questões, devemos ser decididos nas de natureza ESPIRITUAL. Não existe neutralidade nos assuntos espirituais.
     
    Pois agora através do Portal: Tempo Final - A Revelação dos Últimos Dias, tudo o que você sempre sonhou em relação a assuntos inerentes ao final dos tempos estarão aqui, sempre atualizados e de forma exclusiva. Estarei "varrendo" o planeta com o que existe de mais surpreendente para a sua vida pessoal, familiar e espiritual.
     
    Os produtos oferecidos nesse site passaram por um crivo de qualidade incontestável. Além de serem produtos de uma qualidade excepcional, todos sem exceção foram escolhidos de forma CRITERIOSA de maneira que possam contribuir para uma revelação imprescindível para sua vida e família.
     
    Todos os filmes e documentários são originais e estão disponíveis após pagamento em alta definição de qualidade e em som estereofônico com dolby digital estéreo (som de cinema). São dublados ou legendados em português e você recebe acesso exclusivo para download e pode se desejar, gravá-los em DVD.
     
    Facilidades desse sistema:
     
     Desconto de até 65%.
     Envio imediato, normalmente para o mesmo dia (no boleto, dia seguinte). 
     Economia nos custos operacionais da remessa convencional.
     Acesso a materiais de 1º mundo por um custo acessível para todos.
     Você pode compartilhar e disseminar via internet para seus amigos.
     Pesquisas provam que 85% dos filmes serão distribuidos assim até 2011.
     
    Para qualquer compra que você fizer receberá inteiramente GRÁTIS o Ebook abaixo:
     
    Vivemos no limiar de uma crise  mundial astronômica que excederá qualquer outra que já tenha ocorrido. Abalará o mundo inteiro! O que você fizer com as suas finanças hoje determinará como você irá sobreviver amanhã! Economistas e famosos estrategistas ficarão perplexos sem saber o que fazer por causa da complexidade e da gravidade da situação. A crise financeira e a fome cobrirão a terra, porém Deus estabeleceu um limite e uma proteção para o seu povo. A voz que João ouviu nos céus ordenou.: “..E não danifiqueis o azeite e o vinho!” (Ap 6.6).
     Deus afirmou em sua Palavra que lhe deu poder para adquirir riquezas: "Antes, lembrarás do Senhor teu Deus, porque Ele é que te dá forças para adquirires riquezas" (Dt 8.18) . Esse Ebook contém informações vitais, de extrema importância para todos os cristãos neste final dos tempos. Deus está preparando homens e mulheres que Ele irá usar na grande colheita milagrosa de almas. Muito mais do que uma simples teoria sobre prosperidade, é uma REVELAÇÃO para os últimos dias. Deus não tem nenhuma surpresa para seus santos, que estão dispostos a discernir os tempos. Você irá experimentar um novo momento em sua vida. "Eis o que vi: boa e bela coisa é comer e beber e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, com que se afadigou debaixo do sol, durante os poucos dias da vida que Deus lhe deu; porque é a SUA PORÇÃO. Quanto ao homem a quem Deus CONFERIU RIQUEZAS E BENS E LHE DEU PODER para deles comer, e receber a sua porção, e gozar do seu trabalho, ISTO É DOM DE DEUS" (Ec 5.18,19).
     
     
    Você já notou que há pessoas conhecidas suas que, estão EXATAMENTE no mesmo lugar hoje que estavam cinco anos atrás? Saiba que se não decidirmos o que é importante para nós, faremos o que é IMPORTANTE PARA OS OUTROS!
     
    Muita gente está ESPERANDO por Deus, mas na maioria dos casos Deus é que está esperando por ela. As idéias levam a propósitos, esses a ações, as mesmas formam os hábitos, esses definem seu caráter e seu caráter estabelece seu DESTINO. 
     
    Muitos gastam tempo demais sonhando com o futuro, sem jamais perceber que todo dia chega mais um pouco perto dele. Temos a profecia de que, nos últimos dias, anteriores à vinda de Cristo, a capacidade mental do ser humano aumentaria tremendamente. Isso já está ocorrendo em uma escala acelerada.
     
    Na realidade, todas as descobertas, invenções e avanços que experimentamos entre 1930 e 1980, ou seja, em apenas cinqüenta anos, excedem a soma total das realizações humanas desde o início dos tempos até 1930.
     
    A questão é: "Se tais avanços estão ocorrendo no mundo natural, o que acontece no mundo espiritual?" Será que Deus irá permitir que a Igreja se arraste em um nível inferior ao desenvolvimento e ao progresso do mundo?
     
    De jeito nenhum! Ainda não vimos nada! Por quê? A profecia de Joel está sendo cumprida, Deus tem derramado o seu Espírito sobre toda carne (Joel 2.28,29). Você verá o milagre de Deus como nunca antes. Testemunhará um avanço espiritual que trará Deus para perto de nós mais do que nunca.
     
    Muitos cristãos relacionam a expressão "tempo de colheita" com a conversão de almas por todo mundo. Entretanto, é muito mais do que isso: É o tempo em que o povo de Deus deve PREPARAR-SE PARA A BATALHA.
     
    As fases do ciclo da colheita dos últimos dias foram planejadas por Deus para levar o seu povo a uma NOVA DIMENSÃO de crescimento e de maturidade espiritual.
     
    Trata-se da época mais importante da história da Igreja, um período em que tudo que os cristãos aprendem de Deus será traduzido em uma ATITUDE DINÂMICA. Esse ciclo ira encerrar a última era da Igreja com a colheita de almas mais miraculosa e intensa que o mundo já viu.
     
    Os últimos dias revelarão para os que conhecem a Deus uma nova dimensão de amor e intimidade. Eles saberão quem são no Senhor e terão consciência de que são co-herdeiros das riquezas divinas em Cristo Jesus.
     
    Irão exercer esse privilégio para se apropriar de tudo que Deus colocou à disposição para eles e completar a obra que lhes está proposta. Por fim, responderão à ordem de marchar a fim de conquistar o mundo para o Senhor Jesus Cristo.
     
    Os soldados do exército que atuará na colheita dos últimos dias não apenas ouvirão o toque da trombeta a convocá-los para a ação, serão capazes de interpretar esse som;sabendo que Deus espera deles.
     
    O Senhor irá despertar o seu povo - aqueles que sabem quem realmente são e têm poder para realizar tudo que o Pai deseja, os dias de sons incertos terminaram. Estamos entrando em guerra espiritual: O ciclo da colheita dos últimos dias!
     
    Faça mais que existir: VIVA!
    Faça mais que ajudar: SIRVA!
    Faça mais que sonhar: REALIZE!
    Faça mais que somar: MULTIPLIQUE!
    Faça mais que viver: VIVA COMO JESUS ENSINOU!     
     

uma imagen vale mas que milhoes de palavras       

Sem comentários:

Enviar um comentário